
Militar têm voz, alma e sentimentos
AUDIÊNCIA PÚBLICA
COMISSÃO DE ASSUNTOS POLÍTICOS DAS FORÇAS AUXILIARES
CAP-FORAUX
Comissão de Assuntos Políticos das Forças Auxiliares do Sindicato dos Militares Veteranos das FFAA se faz representar pelo seu Presidente - Dr. Paulo Sergio - Secretário Geral do SINDMIL RJ, em audiência pública na ALERJ Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Liderança sindical defende extensão da GRAM na Audiência Pública da ALERJ
O veterano de instituição de Segurança Publica do Estado do Rio de Janeiro e advogado Dr. Paulo Sergio, no uso de suas atribuições como Presidente da Comissão de Assuntos Politicos das Forças Auxiliares do Estado do Rio de Janeiro pelo Sindicato dos Militares Veteranos e Pensionistas e Forças Auxiliares do Estado do Rio de Janeiro, representou a categoria em nome do SINDMIL RJ, atendo-se a um adendo que vem sendo o espínho na carne do Governo do Estado do Rio de Janeiro na questão de interesse dos inativos e pensionistas excluídos do direito a GRAM - Gratificação por Risco de Atividade Militar, que é pertinente somente aos militares da ativa.

Nome: PAULO SÉRGIO DE SOUZA
Tel:995171560(whatsapp
Email: paulossouza7@gmail.com
Instagram:paulossouza7
X:paul_sergio
Facebook: Paulo Souza

Momentos de explanação do Dr Paulo Sergio na pauta que trata sobre a injustiça da GRAM, a qual exclui os Veteranos e Pensionistas dos seus direitos.
O advogado Paulo Sergio nomeado oficialmente na assunção da diretoria do SINDMIL RJ, acumula as funções de Secretário Executivo e de Presidente da Comissão de Assuntos Políticos das Forças Auxiliares do RJ

O Sindicato vem corroborando com a mesma temática defendida pelo MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO.
O Presidente do sindicato fluminense defende a mesma pauta da MP de que o direito deveria por uma questão isonômica e respeitosa, incluir cidadãos especiais como os envolvidos na Segurança Pública Militar do Estado a inclusão neste direito, mais do que um favor, um reconhecimento devido a todos os que dão a sua vida pela segurança do seu estado.
Em face da importância das pautas defendidas pelo Sindicato e pelo Ministério Publico Fluminense, a Presidência Sindical enviou ofício a Comissão da ALERJ apresentando Dr Paulo Sergio como representante e voz oficial da instituição.

